sábado, maio 18, 2013


Sapateira de PVC

4

Cada dia mais convencida de que uma sapateira de pvc é a solução para os meus problemas.


Pra montar basta cortar os canos na medida de 30 centímetros, lixar as rebarbas com lixa fina e unir os cilindros com cola quente ou fita dupla face de boa qualidade.
Via Your Home is Lovely
Os modelos feitos de canos brancos serão os mais fáceis de compor na decoração, mas você também pode pintá-los com tinta spray, forrar com tecido ou papel de presente.
Também dá pra mesclar diferentes espessuras de canos, e compô-los como no modelo aqui de baixo.
Via Reciclagem Jardinagem e Decoração

Tão agradável quanto comprar sapatos novos é ter um lugar certo para guardá-los de maneira organizada. Hoje em dia a grande “briga” é por espaço. Afinal, nem todo mundo possui closets ou sapateira no quarto, como aparecem em novelas e revistas. Por isso, trouxemos ideias práticas para você se inspirar e quem sabe fazer na sua casa.

Cabide para sapatos

Que tal transformar um cabide comum de metal em um próprio para pendurar calçados? Basta ter um pouquinho de habilidade, um alicate, fitas decorativas e cola. Veja só o passo a passo:
A dica é do site Epbot.com

Sapateira feita de canos PVC

Quem imaginaria que canos PVC  poderiam ser usados para guardar calçados? O visual é semelhante ao de uma colmeia. A quantidade fica à escolha e necessidade de cada um. Outra dica bacana é revestir o cano com adesivo estampado ou da cor que você preferir, assim o objeto passa a fazer parte da decoração do quarto.

Molduras para pendurar sapatos

Tem alguma moldura de gesso ou madeira em casa que não usa mais? Pra quem possui poucos sapatos, é uma ideia bem criativa!
Qual a dica você mais gostou?

4 comentários:

alexandre oliveira disse...

olha so que genial...

alexandre oliveira disse...

olha ai que maximo...

Anônimo disse...

Olá! Adorei a ideia...mas qual seria a largura do cano de PVC para fazer a sapateira?

Vagna Abbas disse...

Parabéns! Muita criatividade e bom gosto.

Postar um comentário